14.08 - 16h56min

CERTIFICAÇÃO: QUALIDADE ATESTADA PELO MERCADO

Temos orgulho em dizer: a Agrivale é uma das produtoras de uva de mesa mais certificadas do Brasil.
São oito importantes certificações nacionais e internacionais, atestando que nossa paixão em produzir uvas inclui profundo respeito pelo consumidor, pelos colaboradores, por práticas agrícolas sustentáveis.

 

Esta certificação engloba atividades pré-colheita – como manejo de solo e aplicação de produtos fitofarmacêuticos para manuseio – embalamento e armazenamento pós-colheita. E o que ela atesta? Que todas as etapas de produção da uva Agrivale são orientadas para minimizar impactos ambientais e uso de químicos. Que temos preocupação constante com a segurança dos trabalhadores e da vida animal.
Criado pela cadeia de distribuição inglesa Tesco, assegura que frutas e legumes comercializados em suas lojas são cultivados de acordo com normas de qualidade, segurança ambiental e responsabilidade social.
Identifica pontos críticos do processo de produção e define critérios para prevenir, reduzir ou eliminar riscos potenciais. Ela é garantia do nosso compromisso em oferecer uvas livres de riscos à saúde e higiene.
Certificação da cadeia Marks and Spencer que garante, em um amplo espectro, a produção de qualidade de frutas e legumes comercializados em suas lojas.
A ETI é uma aliança de empresas, sindicatos e organizações de direitos humanos e desenvolvimento internacional. Seu foco: promover boas condições de trabalho e respeito pelos direitos dos trabalhadores. Mas o que significa a Agrivale obter esta certificação? Que oferecemos um local seguro aos trabalhadores. Que respeitamos seus direitos. Que é com satisfação que eles fazem nossa uva chegar até o consumidor.
O programa da gigante varejista exige a adoção de procedimentos e normas internas que garantem a qualidade e segurança alimentar da nossa uva. Exige controles que evitam a contaminação acidental e intencional da fruta durante o embalamento e transporte. Também comprova nosso compromisso com a segurança do trabalhador.
Protocolo privado de certificação voluntária, oferece reconhecimento internacional de boas práticas agrícolas. É aceito para a uva Agrivale ser comercializada nos EUA.
Além da certificação Global G. A. P., também possuimos certificação GRASP da mesma entidade. Para obtê-la, assumimos um compromisso: manter, em nossa equipe, um profissional especializado em salários bruto e mínimo, horas de trabalho, filiação sindical, práticas antidiscriminação, trabalho infantil, contratos de trabalho, férias e licença de maternidade, assistência médica, pensões/gratuidade e fundamentos das condições de trabalho no setor agrícola. Assim, adquirir uvas Agrivale é adquirir frutas de uma empresa que atende aos direitos trabalhistas. Que respeita o trabalhador.

Deixe o seu comentário

Proj. Senador Nilo Coelho, Lote E, Nº 1108, Km 25, Zona Rural - Petrolina - PE

agrivale@agrivale.com

+55 87 2101-4090